Investimentos

Renda Fixa

Investimentos realizados diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa que se caracterizam por possuírem regras definidas de remuneração. Isto é, são aqueles títulos cujo rendimentos são conhecidos previamente (juros pré-fixados) ou que dependem de indexadores. Quando você compra um título de renda fixa, você está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser banco, empresa ou mesmo o Governo.

Em troca, recebe uma remuneração, podendo receber ainda, parcelas chamadas amortizações

Fundo de Investimento

Um fundo de Investimento é uma forma de aplicação financeira, formada pela união de vários investidores (cotistas), permitindo assim investir em uma variedade de ativos, em diferentes mercados.

Estas carteiras podem englobar desde Títulos de Renda Fixa, Derivativos, Títulos Públicos, Cambiais, Ações entre outros, sendo que quanto maior for a diversificação menor será o risco.

Fundos Imobiliários

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em ativos relacionados ao mercado imobiliário.

Cabe ao administrador, uma Instituição financeira específica, constituir o fundo e realizar o processo de captação de recursos junto aos investidores através da venda de cotas.

Ações

São títulos de propriedade que conferem a seus detentores, ou seja, aos investidores a participação na sociedade da empresa.

As ações são valores mobiliários emitidos por sociedades anônimas representativos de uma parcela do seu capital social.

COE (Certificado de Operações Estruturadas)

São Investimentos que combinam elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices.

Esse investimento acessa a diversos mercados, tanto nacional quanto internacional, e é ideal para diversificação de sua carteira.

Abra uma conta com TAXA ZERO